32 9 9926-2013

NO AR

Radio Liberdade de Divino 87,9 FM

www.radioliberdade.net

Brasil

Polícia prende integrantes de quadrilha suspeita de matar cabo e vigilante em Santa Margarida

Publicada em 27/07/17 as 11:02h por G1.COM - 22 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: G1.COM)
Mais dois suspeitos de integrar a quadrilha que matou duas pessoas em Santa Margarida, na Zona da Mata de Minas Gerais, foram presos, de acordo com a Polícia Civil. As prisões ocorreram em Fervedouro, na mesma região.
Nesta quarta, a corporação confirmou que o caso se trata de latrocínio - roubo seguido de morte. De acordo com a polícia, os três homens presos no dia dos crimes estavam com sacos de dinheiro, mas a quantia não foi revelada. Na data dos roubos, não havia confirmação que valores haviam sido levados.
O delegado Felipe Ornelas informou, por meio da assessoria da corporação, que o inquérito foi concluído e será enviado à Justiça.
Os crimes foram praticados no dia 10 deste mês. As vítimas são Marcos Marques da Silva, 37 anos, que era cabo da Polícia Militar (PM), e o vigilante Leonardo José Mendes, 53 anos. Câmeras registram o momento em que este foi executado. Os bandidos estavam armados de fuzis e roubaram as agências do Banco do Brasil e do Sicoob.


Ainda segundo a polícia, os dois presos são um chefe da quadrilha e um membro que teria passado informações sobre os bancos.
Neste mesmo dia também foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em Fervedouro e Divino, em endereços ligados ao grupo, incluindo a casa e o escritório de um homem que seria advogado da quadrilha. Foram apreendidos diversos documentos, que serão analisados nas investigações.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

ENQUETE
O que você mais gosta de ouvir na Rádio Liberdade?

 Rock
 Pagode
 Forró
 Sertanejo
 Funk
 Programas Católicos
 Programas Evangélicos







.

LIGUE E PARTICIPE

32 99926-2013

Visitas: 125718
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2017 - Radio Liberdade de Divino 87,9 FM - RÁDIO LIBERDADE - A RÁDIO DOS MELHORES OUVINTES !