32 9 9926-2013

NO AR

Raiz Sertaneja

Com Lukas Augusto

Brasil

Homem que ateou fogo em mulher também morreu

Publicada em 09/08/17 as 11:10h por PORTAL CAPARAÓ - 34 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL CAPARAÓ)
Homem que ateou fogo em mulher também morreu
IBATIBA (ES) - Familiares, amigos e pessoas ligadas ao homem suspeito de atear fogo em uma mulher e em seguida em si mesmo, informaram seu falecimento ocorrido na noite de domingo.
José Gonçalves de 45 anos, morador de Ibatiba, havia sofrido diversas queimaduras pelo corpo e não resistiu.O velório foi nesta segunda-feira.
Na noite de quarta-feira, em Ibatiba, a Polícia Militar foi acionada por uma moradora dizendo que havia um incêndio em sua residência na Rua Marechal Rondon no Centro de Ibatiba.
Quando a PM chegou, populares já haviam iniciado o socorro às vítimas. A dona de casa informou que uma das vítimas era sua irmã Thais Santos, 26 anos, casada e mãe de duas filhas.
Segundo informações, Thais teve mais de 90% do corpo queimado, "ela vinha lutando para sobreviver desde quarta-feira a noite. Mas na sexta-feira teve uma parada cardíaca e não resistiu", comentou um familiar.
Com informações do Portal Cidade Agora



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
O que você mais gosta de ouvir na Rádio Liberdade?

 Rock
 Pagode
 Forró
 Sertanejo
 Funk
 Programas Católicos
 Programas Evangélicos







.

LIGUE E PARTICIPE

32 99926-2013

Visitas: 138838
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2017 - Radio Liberdade de Divino 87,9 FM - RÁDIO LIBERDADE - A RÁDIO DOS MELHORES OUVINTES !